Avançar para o conteúdo principal
  • Erasmus+

A Agora Aveiro tem novos voluntários

O YALA é um projeto internacional de longa duração, com início em fevereiro de 2015. A Agora Aveiro recebeu quatro voluntários: Tanja da Letónia, Wiola da Polónia, e Tea e Jasna da Croácia.

Tempo estimado de leitura: 57 segundos

Um dos objetivos da Agora Aveiro é sensibilizar para questões sociais e promover uma comunidade mais ativa. São essas as áreas que as nossas voluntárias, ao abrigo do projeto YALA (Your Active Life in Aveiro), desenvolverão durante sua estadia de sete meses. Vão ajudar a organizar as atividades locais da Agora Aveiro, entre workshops, apresentações e ações de guerrilha, partilhar as suas ideias e gerir os seus próprios projetos com a ajuda dos nossos voluntários locais. Idealmente, os voluntários devem desenvolver projetos de longo prazo que sejam sustentáveis ​​mesmo depois de terem partido. Dessa forma podem ter um maior impacto sobre a comunidade local. Os voluntários também se juntarão à equipa do TEDxAveiro e ajudarão a preparar a grande conferência TEDx.

Este SVE (Serviço Voluntário Europeu) tem uma forte componente intercultural, uma vez que a Agora Aveiro organiza regularmente encontros de pessoas de todo o mundo que vivem em Aveiro.

Agora Aveiro