Avançar para o conteúdo principal
  • Erasmus+

Oportunidade de SVE na Agora Aveiro

Estamos agora à procura de um voluntário da Sérvia para se juntar a nós entre março e junho de 2017 aqui em Aveiro. Os temas do projeto incluem gestão de eventos, criatividade, cidadania ativa e muito mais.

Tempo estimado de leitura: 1 minuto e 6 segundos

Há uma nova oportunidade de SVE na Agora Aveiro! O nosso projeto SVE de longa duração SPRING: Skills, Practices & Results for Inclusive Never-ending Growth, acaba de ser aprovado.

Se estás curioso em relação à Agora Aveiro e gostarias de ter esta experiência internacional connosco, dá uma vista de olhos nos nossos projetos SVE anteriores. Além disso podes consultar a nossa página de Facebook para ver que tipo de atividades e projetos desenvolvemos e como podes ajudar. Não percas o vídeo do nosso projeto SVE “YALA – Your Active Life in Aveiro”, ou o vídeo do nosso mais recente projeto “DO STH NICE: Discover Opportunities, Seize the Hour, Never Ignore Creative Energy”.

Graças ao Programa Erasmus+, que apoia estes projetos, os voluntários que façam SVE na Agora Aveiro recebem: bilhete de avião (até um determinado limite estabelecido pelo programa), dinheiro de bolso e dinheiro para alimentação (250 euros por mês no total), alojamento em quarto simples ou partilhado perto do centro da cidade, aulas de língua portuguesa, e seguro de saúde assim como muitos novos amigos e oportunidades de aprendizagem.

Agora Aveiro