Avançar para o conteúdo principal
  • Inclusão e Sensibilização Social

O Café Suspenso está na Geração Z

O “Café Suspenso” é um projeto pelo qual nutrimos um carinho especial. Queremos vê-lo crescer e alcançar o maior número de pessoas possível, e tu podes ajudar-nos a conseguir isto

Tempo estimado de leitura: 1 minuto e 9 segundos

Em maio, falámos sobre o programa de voluntariado Geração Z e sobre como estávamos a trabalhar numa candidatura. Bem, é com orgulho que informamos que apresentámos o “Café Suspenso” e este foi aceite. Esperamos com paciência a chegada dos dois voluntários que se vão juntar a nós na demanda para fazer crescer o “Café Suspenso”.

Ao trabalhar no “Café Suspenso”, os nossos voluntários aprenderão mais sobre a Agora Aveiro e como desenvolvemos projetos. Mas poderão também desenvolver capacidades importantes, como gestão de tempo e projetos, liderança e trabalho em equipa, comunicação efetiva e “pitching”, marketing de guerrilha, criatividade e criação de conteúdos.

O “Café Suspenso” é um projeto pelo qual nutrimos um carinho especial. Queremos vê-lo crescer e alcançar o maior número de pessoas possível, e tu podes ajudar-nos a conseguir isto! Se nos queres ajudar a encontrar os parceiros perfeitos para este projeto e desenvolver novos modos de promover esta incrível maneira de introduzir bondade no dia de alguém, não esperes mais. Junta-te a nós!

Agora Aveiro