Avançar para o conteúdo principal

A nossa equipa cresceu

No passado dia 20 de março, fomos à Universidade de Aveiro procurar quem mais do que falar quer fazer acontecer

Tempo estimado de leitura: 2 minutos e 2 segundos

A Agora Aveiro é onde o que muitas vezes parece impossível é tornado realidade. Mas nada disto acontece sem o esforço e dedicação das pessoas que formam a nossa equipa. Seria estranho que a associação que luta pela mudança não passasse ela própria pelo mesmo.

Temos um carinho muito especial pelos membros da nossa equipa que cresceram connosco e agora seguem o seu rumo um pouco mais longe da vista, mas nunca longe do coração. A nostalgia abraça-nos com um pouco mais de força, e sentimos o aperto da saudade, mas sorrimos ao olhar para o que alcançámos juntos, e sentimos um orgulho enorme quando vemos que levaram com eles a vontade de mudar o mundo, e é isso mesmo que continuam a fazer.

Também nós continuamos a trabalhar nessa direção, mas não somos os únicos com a irrequietação natural de quem quer fazer mais e melhor. Assim, no passado dia 20 de março, fomos à Universidade de Aveiro procurar quem mais do que falar quer fazer acontecer.

Apresentámos as nossas áreas de intervenção, como nos organizamos, alguns dos nossos projetos passados e falámos sobre as oportunidades de voluntariado internacional que temos para oferecer. Se quiseres saber mais sobre esta última parte podes espreitar a nossa página sobre o programa Erasmus+. Tivemos ainda o testemunho em primeira mão de alguns dos nossos voluntários e um espaço aberto a perguntas.

No dia 10 de abril já estávamos a dar as boas-vindas aos novos membros da Agora Aveiro com alguns jogos e atividades que nos permitiram começar a conhecer-nos um pouco melhor.

A mudança exige esforço e dedicação, não é imediata nem se faz sozinha, mas estamos dispostos a aceitar o desafio e, afinal de contas, não estamos sozinhos. No final deste processo, a Agora Aveiro conta com uma equipa renovada, com muita gente nova, mas com a mesma vontade de crescer, de espalhar ideias, de mudar a forma como as pessoas vêm o mundo e as inspirar a entrar em ação.

Agora Aveiro